quarta-feira, março 09, 2016

more than words...


Por tudo o que foste capaz de fazer por mim, sem nunca esperar algo em troca, por todas as palavras verdadeiras que usaste para expressar o Amor... Contrariamente ao teu julgamento sempre me senti privilegiado de te ter a meu lado.
Apesar de estarmos fisicamente longe, estaremos para sempre juntos... 
É verdade que me custa ver-te partir, que sinto alguma tristeza, mágoa, arrependimento.... mas é o momento que conta.
Vais realizar coisas extraordinárias, porque independentemente do que faças, terás a chance de mostrar o potencial que tens e o sucesso será garantido. Sei que terás o teu Amor verdadeiro o mais puro de todos, pois melhor do que ninguém, és grande, inteira, sabes dar tudo o que tens em tudo o que fazes, sem nunca esperar algo em troca. Que te enchas de sonhos, de novas oportunidades, de novos amigos, e de muitas emoções positivas, porque mereces ser FELIZ! 


AMO-TE MUITO na minha forma esquisita de me expressar:
Porque o essencial é invisível aos olhos , e só pode ser visto com o coração...

Sem comentários: