domingo, março 20, 2016

Um Tanto ou Quanto Atarantado

"O sangue fervilha da cabeça até aos pés
Um tanto atarantado, até
As emoções à flor da pele
Um tanto atarantado, até
Quando perguntas se quero beijar
Fico estonteado, falta-me o ar
Dás-me a certeza de ser teu
Sinto-me

Um tanto ou quanto atarantado
Ao teu lado
És como tatuagem que não sai
Toda a tentativa é vã
De estar contigo e evitar ficar
Um tanto ao quanto atarantado

Os olhos no chão e um rubor no rosto
Um tanto atarantado até
O corpo gelado no pico de Agosto
Um tanto atarantado até

Quando perguntas vamos namorar?
Fico estonteado, falta-me o ar
Dás-me a certeza de ser teu
Sinto-me

Um tanto ou quanto atarantado
Ao teu lado
És como tatuagem que não sai
Toda a tentativa é vã
De estar contigo e evitar ficar
Um tanto ao quanto atarantado

Um tanto ou quanto atarantado
Batimento que acelera desenfreado
Com bastante mais gás que a própria Fanta
Existo num misto que me ataranta
Um tanto de dor e outro tanto prazer
Ninguém me acode mas o que hei de fazer
Um tanto ou quanto atarantado
Ataranta ataranta atarantado

Um tanto ou quanto atarantado
Ao teu lado
És como tatuagem que não sai
Toda a tentativa é vã
De estar contigo e evitar ficar
Um tanto ao quanto atarantado"


Sem comentários: